PROFESSOR DE AUDIO : Guilherme Monico

 

Guilherme Monico nasceu em 02 de Julho de 1984 na cidade Jundiaí, São Paulo. Hoje, com 28 anos, tecladista, passou por diversas bandas da região como a Free Soul (Black Music), Projeto Brasil (Black Music, Sambarock, MPB), Versus SA (MPB, Pop), Relyse (Pop Rock) e tocou com as duplas sertanejas Michael & Fábio e Carlos & Rafael. Guilherme atua também como técnico de som formado (DRT 4444).
Professor de teclado e Produtor Musical, o mesmo já gravou e produziu alguns trabalhos com o Cantor João Fernandes, a cantora Danyah, as duplas Bruno Henrique e Rafael, Mateus e Gabriel, Banda Nícidos entre outras produções que participaram de campanhas em rádios e concorrências. 
Guilherme trabalhou na Rádio Cidade AM de Jundiaí com broadcast, gravação e edição de vinhetas, programas e reportagens e na EP3 Instrumentos Musicais como consultor de vendas e de tecnologia musical do Grupo.
Desde 2009 participa como técnico de áudio da equipe Daniel's Produções na gravação da Festa do Peão e da festa de Aniversário da cidade de Salto de Pirapora.
Atualmente cursa último período em Comunicação Social, bacharelado em Rádio, Televisão e Internet no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, o CEUNSP, é Produtor da Agência Trinitat e professor de áudio na Cemus.